ANTI-CRISTIANISMO: ATIVISTAS DO FEMEN ATACAM ARCEBISPO DE BRUXELAS

 

Há quem diga que a Igreja Católica é retrógrada, atrasada, não acompanha as mudanças sociais, perde fieis por causa dessa postura, enfim, muito bla bla bla, muitos chavões e pouca consistência. Entretanto, é curioso notar que, essas mesmas pessoas que tentam denegrir a imagem da Igreja e desejam, a todo custo,  minimizar seus valores e princípios mostram sua total incoerência ao exigir o aval da Igreja Católica para seus atos imorais.

É muito interessante observar o modo agressivo, descomposto, intransigente e cruel dessa gente que não respeita, mas quer ser respeitada; não ouve, mas quer ser ouvida; não faz o que deve, mas quer que todos se calem diante de sua postura covarde.

Parabéns ao Arcebispo de Bruxelas que mostrou a beleza de quem crê em Jesus Cristo e o horror dessa gente que não crê em nada que não seja seu próprio umbigo.

É por essas e outras que  amo minha Igreja e tenho muito orgulho dos princípios e valores que carregamos. A verdade incomoda. A Igreja Católica incomoda. Jesus Cristo incomoda. E, se tudo isso incomoda é exatamente aí que quero estar.

Sonia Rosalia Refosco de Oliveira

 

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.456115144464158.1073741840.439774419431564&type=1

 

 

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário